RONDONÓPOLIS
Pesquisar
Close this search box.

POLÍCIA

Dupla é presa com mais de 160 porções de drogas em casa de distrito de Tapurah

Publicado em

POLÍCIA

A equipe da Delegacia de Tapurah, com apoio da Polícia Militar, prendeu em flagrante nesta quinta-feira (11.04) uma mulher e um homem por tráfico e associação para o tráfico em uma residência no Distrito de Eldorado.

Ambos foram alvos de um mandado de busca e apreensão domiciliar. Na residência, no Distrito de Eldorado, os policiais civis e militares apreenderam mais de 160 porções de entorpecentes.

Foram presos em flagrante D.S.M., de 27 anos, e K.M.S.S, de 18 anos. A mulher admitiu a posse dos entorpecentes e disse que todo o material encontrado era de sua propriedade.

Em uma bolsa feminina foram encontradas três pedras de pasta base de cocaína. Em sacolas estavam 157 pinos de cocaína, envoltos em sacolas plásticas, e oito porções de maconha, todas embaladas. Também foi apreendida uma balança de precisão com resquícios da substância encontrada.

O delegado de Tapurah, Artur Almeida, destaca que a mulher já era alvo de investigações por tráfico de drogas em Tapurah. “A prisão representa mais um passo no combate ao tráfico de drogas na região, evidenciando o compromisso das forças de segurança com a manutenção da segurança pública no município”.

Leia Também:  Mãe e filho responsáveis por homicídios de idosos em Peixoto de Azevedo são presos pela Polícia Civil

As investigações seguem para identificar possíveis conexões e outros envolvidos no crime.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Polícia Civil prende padrasto que abusou sexualmente da enteada durante quatro anos

Publicados

em

A equipe da Delegacia de Comodoro cumpriu neste sábado (27.04) a prisão de um homem de 59 anos investigado por estupro de vulnerável da enteada. Ele foi localizado na cidade de Pontes e Lacerda.

Após receber denúncias sobre o fato, a Delegacia de Comodoro instaurou inquérito policial para apurar o suposto crime de estupro de vulnerável. Depois de diligências apontarem o crime, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do investigado, que foi deferida pela 2a. Vara Criminal de Comodoro.

Conforme a investigação, o padrasto abusou sexualmente da enteada por, aproximadamente, quatro anos, desde quando a vítima tinha 11 anos de idade.

A Delegacia de Comodoro investiga ainda se a mãe da adolescente foi omissa em relação aos abusos praticados pelo companheiro.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Ação conjunta cumpre mandados judiciais contra investigados por tráfico em distrito de Marcelândia
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

PRA ELAS

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA