RONDONÓPOLIS
Pesquisar
Close this search box.

GUIRATINGA

Quadrilha é presa e caminhão roubado recuperado pela PM

Publicado em

CIDADES

Veículo recuperado – Foto: PM

A guarnição constatou que metade da carga do caminhão já havia sido descarregada

Quatro pessoas foram presas e um caminhão roubado foi recuperado pela Polícia Militar (PM) neste domingo (7), na zona rural, em Guiratinga (MT). A quadrilha deve responder pelos crimes de roubo e receptação.

A ação foi feita pela PM com apoio da equipe de patrulhamento rural do 4º comando regional de Rondonópolis.

Um dos suspeitos disse para a PM que foi contratado para levar o veículo até a fazenda e que iria receber pelo serviço a quantia de R$ 2.000,00.

Receba as notícias do AgoraMT no seu WhatsApp, clique aqui.
Imagem: 7e0cbc0f 1f32 49c6 950d cbe9df064d54 Quadrilha é presa e caminhão roubado recuperado pela PM
Veículo recuperado – Foto: PM

A guarnição constatou que metade da carga do caminhão já havia sido descarregada.

A arma utilizada no crime não foi localizada.

Um dos suspeitos foi reconhecido pela vítima.

A quadrilha foi encaminhada para a Delegacia para as providências cabíveis

Fonte:@AgoraMt

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Mulher é morta pelo marido em disputa por uso de bicicleta em MT
Propaganda

CUIABÁ

Prefeito recebe relatório de auditoria em contrato da MEDTrauma gerenciado durante intervenção; CGM aponta indícios de superfaturamento

Publicados

em

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, recebeu na noite desta terça-feira (30), o relatório preliminar de auditoria número 02/2024, referente ao contrato 014-2023, celebrado entre a Empresa Cuiabana de Saúde Pública e a empresa MEDTrauma, executado durante o período de atuação do Gabinete de Intervenção do Estado na gestão da saúde pública de Cuiabá (março a dezembro de 2023). Há indícios de superfaturamento e o documento será encaminhado para apuração pelas autoridades competentes. O levantamento das informações foi realizado pela Controladoria Geral do Município (CGM), em cumprimento ao Decreto 1.058/2024.

“Este contrato foi estabelecido durante o período de intervenção do governo estadual na saúde de Cuiabá, no ano passado, entre a empresa Medtrauma e o município, por meio do gabinete de intervenção. Houve uma denúncia significativa a nível nacional no programa Fantástico, que teve grande repercussão. Em resposta, determinei a suspensão dos pagamentos e do contrato, além da abertura de uma auditoria. No relatório preliminar, encontramos várias informações alarmantes, como o indício de superfaturamento de mais de 3 mil porcento em alguns itens de materiais cirúrgicos, como órteses e próteses. Também identificamos falta de transparência nos processos de licitação e falta de comprovação dos serviços efetivamente prestados”, afirmou o prefeito.

Leia Também:  Polícia Civil cumpre prisão contra pai por estupro de vulnerável em Alta Floresta

Ele acrescentou que “diante das outras irregularidades, e considerando a seriedade das informações, a Prefeitura de Cuiabá entende quanto a necessidade de uma investigação aprofundada. Estamos enviando este relatório ao Ministério Público Estadual, Ministério Público Federal, Polícia Federal, Controladoria Geral da União, Tribunal de Contas da União, Tribunal de Contas do Estado, Assembleia Legislativa de Mato Grosso e Câmara Municipal de Cuiabá, para que todas as autoridades competentes tomem conhecimento do conteúdo deste relatório preliminar e as investigações sejam conduzidas de maneira apropriada”, concluiu.

Fonte: Prefeitura de Cuiabá – MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

PRA ELAS

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA