RONDONÓPOLIS

REALITY

Ex-BBB Laís Caldas desiste de processo contra Maíra Cardi

Abrindo o jogo a respeito de sua vida pessoal e profissional, a ex-BBB Laís Caldas comentou a respeito da desistência do processo contra Maíra Cardi e sobre seu namoro com o Gustavo Marsengo

Publicado em

ENTRETENIMENTO

Abrindo o jogo a respeito de sua vida pessoal e profissional, a ex-BBB Laís Caldas comentou a respeito da desistência do processo contra Maíra Cardi, casada com o campeão do BBB22, Arthur Aguiar. 

No decorrer do reality show, Maíra cedeu uma entrevista ao podcast Link, onde chamou Laís de falsa e oferecida. Nessa ocasião, a família da ex-BBB e sua equipe, moveram um processo contra a empresária, no entanto, ao ficar a par de toda a situação, Laís desistiu de seguir com a ação. 

“Era uma coisa que eu nem sabia que estava acontecendo. É sobre ela, não é sobre mim. Está tudo certo. Estou tranquila, era um jogo lá dentro da casa. Aqui é outra vida, a realidade. Só quem passa pelo jogo sabe a pressão que é lá dentro. Foi uma experiência incrível, mas é difícil. Não me magoei com nada. Estou super calma e tranquila”, disse em entrevista a “Quem”.

A dermatologista foi além e falou sobre o medo do cancelamento enquanto esteve no confinamento, já que deixou o programa com mais de 90% dos votos. 

Leia Também:  Luta contra mosquito da Dengue deve ser reforçada no verão

“Medo de cancelamento acho que todos tiveram. Até no início ali do BBB foi o que deu aquela sensação que as pessoas tiveram de que estava flopado. Todo mundo estava com medo de se expor ali. Quando vi a porcentagem (da eliminação), me deu um pouco mais de medo, mas entendi que era sobre o jogo e sobre a torcida de um favorito. Mas tudo certo. O carinho e amor que eu estou recebendo não tem preço”, falou.

Ademais, ela falou também sobre os haters: “Meu psicológico é muito bom, graças a Deus. Nada do que eles falam me abala. Acho que reflete muito mais o que eles são do que o que eu sou. Eles perdem tempo comigo porque não me atingem, não“.

Vida amorosa

A ex-BBB comentou também sobre a vida amorosa e foi só alegria. No domingo, Dia das Mães (8), Laís foi pedida em namoro pelo ex-brother Gustavo Marsengo, com quem teve um envolvimento dentro do reality show.

Lais e Gustavo oficializaram o namoro no Dia das Mães. (Foto: Reprodução/Instagram)

O Gustavo sempre me tratou muito bem e sempre me protegeu muito lá dentro. Eu já sentia isso, só que quando saí realmente me surpreendi com muitas outras coisas que eu vi. O carinho por ele só aumentou. O tempo também ajudou esse sentimento crescer. Tem três meses que estamos juntos. Tende a aumentar. Lá dentro e aqui fora ele é o mesmo. Sempre me trata muito bem. Estamos juntos“, encerrou em entrevista. 

Leia Também:  PF investiga fraude na compra de medicamentos de alto custo no Ministério da Saúde

Foto Destaque: Laís Caldas / Reprodução: Instagram 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, passa por cirurgia de emergência

Publicados

em

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013
Reprodução/Instagram

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, contou que foi operada às pressas neste fim de semana após sofrer com fortes dores abdominais. A influenciadora contou nesta terça-feira (5) que passou mal e precisou ir às pressas ao pronto-socorro. 

“Para servir de alerta para a gente nunca camuflar as dores que sentimos, sempre checar e nunca se automedicar”, disse no texto, que explica o acontecido. Segundo Monica, os sintomas começaram leves e se agravaram. 

“De domingo para segunda, comecei a sentir uma sensação de azia. Ontem a dor começou a aumentar e estava brincando com o Otto e não consegui caminhar direito. Quase desmaiei. Liguei por Junior e ele veio correndo… Pensei: se estou sentindo dores que nunca senti é porque está acontecendo alguma coisa”, disse.

Leia Também:  Daddy Yankee anuncia sua aposentadoria da música

Após bateria de exames, ela descobriu que estava com apendicite. “Não ando só. Obrigada, anjo da guarda”, afirmou ela. 


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

PRA ELAS

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA