POLÍCIA
Polícia Civil apreende arma de fogo e prende jovem em flagrante em Cáceres
POLÍCIA

Policiais civis, da 1ª Delegacia de Polícia do município de Cáceres (225 km a oeste de Cuiabá), apreenderam uma arma de fogo, nesta quarta-feira (27.07), durante diligências para averiguar uma denúncia anônima.
Um jovem de 19 anos foi autuado em flagrante, pelo crime de posse irregular de arma de fogo de uso permitido.
Durante as diligências, a equipe recebeu informações sobre o integrante de uma organização criminosa, que estaria na região, acompanhado de outros homens, planejando um crime de execução.
Diante dos fatos, os investigadores passaram a monitorar um endereço, onde foi avistado o momento em que um veículo Celta, de cor branca, se aproximou do local em atitude suspeita.
Ao contínuo, foi feita a abordagem do carro e, ao entrevistar o condutor, este informou que no interior da residência havia uma arma longa, modelo espingarda, de calibre 38.
Após o flagrante, o suspeito foi conduzido até a 1ª Delegacia de Cáceres, interrogado pelo delegado Marlon Nogueira e autuado pelo crime de posse irregular de arma de fogo de uso permitido.
Após a confecção dos autos, o preso foi apresentado e colocado à disposição da Justiça.
Fonte: PJC MT

POLÍCIA
Autor de homicídio em Arenápolis é preso em flagrante pelo Polícia Civil

Um homem apontado como autor do homicídio ocorrido na noite de quarta-feira (27.07), no município de Arenápolis (258 km a médio norte de Cuiabá), foi preso em flagrante pela Polícia Civil, durante atendimento da ocorrência.
Os investigadores de Arenápolis foram informados sobre uma situação de tortura e de homicídio por meio de arma cortante, que vitimou a pessoa de José Augusto Rodrigues de Souza, 20 anos.
Imediatamente a equipe acompanhada do delegado Hugo Abdon de Araujo Lima, foram até o hospital onde a vítima havia dado entrada, porém não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.
Em seguida, os policiais civis foram até o local dos fatos para obterem mais detalhes acerca do ocorrido. Durante entrevista com populares foi possivel qualificar o autor do homicídio, o qual foi localizado nas proximidades, sentado em frente de uma residência.
O suspeito foi levado até a Delegacia de Arenápolis, e no interrogatório assumiu o crime. Ele alegou que foi cercado por três indivíduos de uma facção rival, e passou a ser espancado com capacetes e uma mangueira, momento em que conseguiu sacar uma faca e golpeou a vítima.
Conforme o delegado Hugo Abdon de Araujo Lima, os indícios apontam que o homicídio decorreu da legítima defesa, pelo fato que os três homens na função de “disciplina” dariam um salve no suspeito.
Após a confecção dos autos, o preso será apresentado e colocado à disposição do Poder Judiciário.
Fonte: PJC MT
-
POLÍTICA7 dias atrás
Semana na Assembleia tem audiências públicas e CST’s
-
AGRONEGÓCIO6 dias atrás
Fungicida carbendazim é proibido pela Anvisa
-
CUIABÁ6 dias atrás
5ª edição do “Mulheres em ação” realiza mais de 1.490 atendimentos no Distrito do Sucuri
-
GERAL6 dias atrás
Polícia apreende, no Rio, pasta de cocaína que iria para a Maré
-
AGRONEGÓCIO5 dias atrás
Inicia neste mês em São Paulo primeira colheita de abóbora cabotiá sob nova regra de exportação para Argentina
-
MATO GROSSO6 dias atrás
Poder Judiciário realiza evento sobre violência doméstica na Universidade Federal de Mato Grosso
-
AGRONEGÓCIO2 dias atrás
Petrobras anuncia nova redução no preço do diesel
-
AGRONEGÓCIO6 dias atrás
Preços do açúcar caem no início de agosto