RONDONÓPOLIS

POLÍCIA

Polícia Civil apreende arma de fogo e prende jovem em flagrante em Cáceres

Publicado em

POLÍCIA

Policiais civis, da 1ª Delegacia de Polícia do município de Cáceres (225 km a oeste de Cuiabá), apreenderam uma arma de fogo, nesta quarta-feira (27.07), durante diligências para averiguar uma denúncia anônima.

Um jovem de 19 anos foi autuado em flagrante, pelo crime de posse irregular de arma de fogo de uso permitido.

Durante as diligências, a equipe recebeu informações sobre o integrante de uma organização criminosa, que estaria na região, acompanhado de outros homens, planejando um crime de execução.

Diante dos fatos, os investigadores passaram a monitorar um endereço, onde foi avistado o momento em que um veículo Celta, de cor branca, se aproximou do local em atitude suspeita.

Ao contínuo, foi feita a abordagem do carro e, ao entrevistar o condutor, este informou que no interior da residência havia uma arma longa, modelo espingarda, de calibre 38.

Após o flagrante, o suspeito foi conduzido até a 1ª Delegacia de Cáceres, interrogado pelo delegado Marlon Nogueira e autuado pelo crime de posse irregular de arma de fogo de uso permitido.

Leia Também:  Polícia Civil recupera veículo furtado e prende receptador em Rondonópolis

Após a confecção dos autos, o preso foi apresentado e colocado à disposição da Justiça.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Autor de homicídio em Arenápolis é preso em flagrante pelo Polícia Civil

Publicados

em

Um homem apontado como autor do homicídio ocorrido na noite de quarta-feira (27.07), no município de Arenápolis (258 km a médio norte de Cuiabá), foi preso em flagrante pela Polícia Civil, durante atendimento da ocorrência.

Os investigadores de Arenápolis foram informados sobre uma situação de tortura e de homicídio por meio de arma cortante, que vitimou a pessoa de José Augusto Rodrigues de Souza, 20 anos.

Imediatamente a equipe acompanhada do delegado Hugo Abdon de Araujo Lima, foram até o hospital onde a vítima havia dado entrada, porém não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

Em seguida, os policiais civis foram até o local dos fatos para obterem mais detalhes acerca do ocorrido. Durante entrevista com populares foi possivel qualificar o autor do homicídio, o qual foi localizado nas proximidades, sentado em frente de uma residência.

O suspeito foi levado até a Delegacia de Arenápolis, e no interrogatório assumiu o crime. Ele alegou que foi cercado por três indivíduos de uma facção rival, e passou a ser espancado com capacetes e uma mangueira, momento em que conseguiu sacar uma faca e golpeou a vítima.

Leia Também:  Integrante de quadrilha de roubo de veículos na região metropolitana é preso no interior do estado

Conforme o delegado Hugo Abdon de Araujo Lima, os indícios apontam que o homicídio decorreu da legítima defesa, pelo fato que os três homens na função de “disciplina” dariam um salve no suspeito.

Após a confecção dos autos, o preso será apresentado e colocado à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

PRA ELAS

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA