RONDONÓPOLIS

CELEBRIDADES

Publicado em

ENTRETENIMENTO

A atriz Cristiana Oliveira lançou na noite de ontem (9), sua biografia, Cristiana Oliveira: Versões de uma Vida, na Livraria Travessa de Ipanema, na zona sul do RJ. Conhecida popularmente por ter vivido a personagem Juma na primeira versão de Pantanal, nos anos 1990, Cristiana foi prestigiada por amigos e familiares que participaram da noite de lançamento. 

Beth Goulart, David Brazil, Marcella Rica, Renato Rabelo, Henri Pagnocelli e Solange Gomes participaram da sessão de autógrafos. Estiveram presentes também as filhas de Cristiana – Rafaella Wanderley e Antônia Sampaio. O namorado da eterna Juma, Sérgio Bianco, acompanhou a amada nesse momento especial.

“É com muita alegria que compartilho com vocês meu mais novo livro: Cristiana Oliveira: Versões de uma Vida. Nessa obra, escrita com tanto carinho, conto sobre minha vida e suas passagens, meus desafios e brigas com o espelho e sobre minha prisão interna […] Queria transformar a história da minha vida em uma obra que desperta o leitor para o resgate da autoestima e o fim da incessante busca por aceitação. Este livro é um convite para não só relembrar a minha trajetória como atriz, mas acima de tudo também é um convite para, independentemente da idade, vivermos de uma forma mais leve do olhar externo!”, disse Cristiana.

Leia Também:  Carnaval 2022: Susana Vieira deseja sorte para Paolla Oliveira

O remake de Pantanal está no ar atualmente e tem agradado o público. Cristiana foi a protagonista da primeira versão e ainda é associada a personagem mesmo tanto tempo depois. A primeira versão de Pantanal estreou em 1990, na extinta TV Manchete, e marcou uma geração.

Imagem / Intenert

A Juma Marruá no remake é vivida pela jovem atriz Alanis Guillen. Ela tem 23 anos – não era nem nascida quando a primeira versão de Pantanal foi televisionada – e estreou na televisão em 2015 protagonizando “Malhação – Tempo de Amar”. Anteriormente, a atriz já tinha participado de campanhas publicitárias de marcas famosas como Marisa, Nestlé e Mercado Livre. 

Foto destaque: Cristiana Oliveira em lançamento de biografia. Reprodução/ Revista Quem

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, passa por cirurgia de emergência

Publicados

em

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013
Reprodução/Instagram

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, contou que foi operada às pressas neste fim de semana após sofrer com fortes dores abdominais. A influenciadora contou nesta terça-feira (5) que passou mal e precisou ir às pressas ao pronto-socorro. 

“Para servir de alerta para a gente nunca camuflar as dores que sentimos, sempre checar e nunca se automedicar”, disse no texto, que explica o acontecido. Segundo Monica, os sintomas começaram leves e se agravaram. 

“De domingo para segunda, comecei a sentir uma sensação de azia. Ontem a dor começou a aumentar e estava brincando com o Otto e não consegui caminhar direito. Quase desmaiei. Liguei por Junior e ele veio correndo… Pensei: se estou sentindo dores que nunca senti é porque está acontecendo alguma coisa”, disse.

Leia Também:  Governador se irrita com fixação de ICMS: “medida populista e eleitoreira”

Após bateria de exames, ela descobriu que estava com apendicite. “Não ando só. Obrigada, anjo da guarda”, afirmou ela. 


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

PRA ELAS

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA