RONDONÓPOLIS

ENTRETENIMENTO

Bianca Andrade diz que pegaria apenas uma pessoa na farofa da GKay

Publicado em

ENTRETENIMENTO

Bianca Andrade não quer ser a maior pegadora
Instagram/Reprodução

Bianca Andrade não quer ser a maior pegadora

Gkay já está ansiosa para a próxima Farofa, sua festa anual que sempre reúne diversos famosos e bastante pegação. A influenciadora fez um desabafo sobre a edição deste ano, na qual Viih Tube, por exemplo, estará namorando. “Boca Rosa, a Farofa está em suas mãos”, disse Gkay, compartilhando ainda a foto de uma coroa.

Bianca Andrade, no entanto, não deu corda para o título de maior pegadora dessa vez. “Amiga, pelas minhas contas eu só pegaria uma pessoa da Farofa. E mesmo assim eu gosto no sigilinho, sem câmera né, você sabe”, disse a ex-BBB e empresária, que se separou esse ano do Fred do ‘Desimpedidos’, com quem teve seu filho, Cris.

A modelo e atriz Gabriela Versiani, ex-namorada de Kevinho, comentou na publicação de Bianca, dizendo ter ficado curiosa sobre quem seria essa única pessoa que a empresária pegaria no evento. A resposta não entregou nomes, mas um flerte: “Se você for aí com certeza serão duas (pessoas)”, escreveu Boca Rosa.

Leia Também:  Ivam Cabral repercute parabéns inusitado de Mel Maia: "Só canto assim"

Outras famosas também comentaram na publicação de Gkay sobre as pegações da próxima Farofa. Flay questionou se não tinha sido convidada e pontuou: “Status 2021: noiva/ status 2022: passando rodo”. Linn da Quebrada também falou: “Posso já abrindo as inscrições se quiser. Recepciono a galera daquele meu jeitinho”.

Jessi, tambem do “BBB 22”, como Linn, também se pronunciou sobre o “título” de pegador do evento: “Eu assumo essa difícil missão!!!”. Gkay completou: “Cadê a Mel Maia, gente”.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, passa por cirurgia de emergência

Publicados

em

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013
Reprodução/Instagram

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, contou que foi operada às pressas neste fim de semana após sofrer com fortes dores abdominais. A influenciadora contou nesta terça-feira (5) que passou mal e precisou ir às pressas ao pronto-socorro. 

“Para servir de alerta para a gente nunca camuflar as dores que sentimos, sempre checar e nunca se automedicar”, disse no texto, que explica o acontecido. Segundo Monica, os sintomas começaram leves e se agravaram. 

“De domingo para segunda, comecei a sentir uma sensação de azia. Ontem a dor começou a aumentar e estava brincando com o Otto e não consegui caminhar direito. Quase desmaiei. Liguei por Junior e ele veio correndo… Pensei: se estou sentindo dores que nunca senti é porque está acontecendo alguma coisa”, disse.

Leia Também:  Conheça a influenciadora brasileira que promoveu single de Jason Derulo

Após bateria de exames, ela descobriu que estava com apendicite. “Não ando só. Obrigada, anjo da guarda”, afirmou ela. 


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

PRA ELAS

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA