Caso Leidiane Souza Lima
Suspeito de mandar executar bancária é preso por investigadores
POLÍCIA

Uma coletiva com a imprensa deve acontecer em breve para mais detalhes |
O suspeito de mandar matar a bancária Leidiane Souza Lima, 34 anos, foi preso pelos investigadores da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) em cumprimento a um mandado de prisão temporária, na manhã desta segunda-feira (6), na casa do indivíduo, no bairro Jardim Rondônia, em Rondonópolis (MT).

Suspeito -Foto: Varlei Cordova/AGORAMT
O nome do suspeito ainda não foi divulgado pela Polícia. Uma coletiva com a imprensa deve acontecer em breve para mais detalhes.
Os policiais também cumpriram um mandado de busca e apreensão na casa da ex-mulher do suspeito na Vila Aurora I.

Policiais saindo da casa da ex-esposa do suspeito- Foto: Varlei Cordova/AGORAMT
O CRIME
Leidiane Souza Lima, 34 anos, morreu após ser atingida por disparos de arma de fogo, na manhã de sexta-feira (27/01), no bairro Parque São Jorge, em Rondonópolis (MT). Ela trabalhava em uma cooperativa de crédito na cidade.

Imagens da internet
Conforme informações, a vítima estava saindo para ir ao trabalho, quando o suspeito se aproximou em uma moto e atirou na mulher. A vítima foi atingida por cerca de quatro disparos na cabeça.

JUSTICA POR LEIDIANE

POLÍCIA
Polícia Civil prende em flagrante homem que ameaçou e manteve vítima em cárcere privado

A equipe da Delegacia de Alto Taquari prendeu em flagrante, nesta terça-feira (05.12), um homem pelos crimes de ameaça e violência psicológica contra a companheira. Além do flagrante, contra ele havia um mandado de prisão preventiva expedido por tráfico de drogas, em 2017, que foi cumprido pelos policiais civis.
Funcionários do hospital municipal acionaram a Delegacia da Polícia Civil após uma paciente que estava em atendimento informar às enfermeiras que tinha medo do companheiro, que a estava acompanhando na unidade de saúde, e que não queria retornar para residência com ele.
Diante da informação, os investigadores verificaram o nome informado e constataram o mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça. A equipe policial foi até o hospital, mas o suspeito havia saído do local, porém, foi encontrado em uma barbearia na cidade, quando foi detido em flagrante.
Na Delegacia, a vítima afirmou que o companheiro a mantinha em cárcere privado há alguns meses, não a deixava sair de casa sem sua companhia e ainda a ameaçava. A vítima contou ainda que há uma semana ele a enforcou, falando que a mataria caso fosse preso.
O agressor foi conduzido até a Delegacia de Polícia, onde foi cumprido o mandado e autuado em flagrante pelos crimes de ameaça e violência psicológica. Ele será encaminhado à audiência de custódia.
Fonte: Policia Civil MT – MT
-
POLITÍCA NACIONAL6 dias atrás
Lula: não pode haver desoneração sem contrapartida a trabalhadores
-
GERAL7 dias atrás
Em decisão inédita, júri federal condena acusado de matar indígena
-
GERAL7 dias atrás
Pesquisa da CNT mostra que 67% das rodovias brasileiras têm problemas
-
POLITÍCA NACIONAL6 dias atrás
Embraer assina três acordos de investimentos na Arábia Saudita
-
AGRONEGÓCIO7 dias atrás
Café brasileiro é eleito o melhor do mundo
-
POLITÍCA NACIONAL6 dias atrás
Incentivo para estudantes permanecerem no ensino médio é aprovado
-
CUIABÁ6 dias atrás
Secretaria da Mulher destaca ações em encontro das redes de enfrentamento à violência doméstica
-
CUIABÁ6 dias atrás
Educação e Energisa discutem estratégias para resolver demandas das unidades educacionais