RONDONÓPOLIS

Quem matou Leidiane Souza Lima?

Laudo aponta que bancária foi assassinada com tiro único na cabeça

Publicado em

POLÍCIA

Imagem / Internet

Pericia Oficial e identificação Técnica (Politec) apontou que a bancaria Lediane Souza de Lima, de 34 anos, foi assassinada com um único tiro que Transfixou a cabeça. Ela foi morta em Rondonópolis (218 Km de Cuiabá) enquanto estava saindo para trabalhar na manhã da ultima sexta-feira (27)

Naquela manhã, foi apontado que ela teria sido atingida por pelo menos quatro tiros. Mas após o corpo ser enviado ao Instituto Médico Legal (IML), foi constatado que apenas um atingiu a bancária. O tiro transfixou
apenas um atingiu a a cabeça de Leidiane, que morreu ainda no local do crime.

Rondonópolis (DHPP)

Os agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa estão investigando o assassinato. Após cometer O crime, o suspeito fugiu.

Informações que possam colaborar com a investigação podem ser passadas  pelo telefone 197 sigilo absoluto.

Imagem da Internet

#justiçaporleidiane

Fonte / Assessoria

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Quatro foragidos da Justiça de MT são presos em Primavera do Leste
Propaganda

POLÍCIA

Polícia Civil prende em flagrante homem que ameaçou e manteve vítima em cárcere privado

Publicados

em

A equipe da Delegacia de Alto Taquari prendeu em flagrante, nesta terça-feira (05.12), um homem pelos crimes de ameaça e violência psicológica contra a companheira. Além do flagrante, contra ele havia um mandado de prisão preventiva expedido por tráfico de drogas, em 2017, que foi cumprido pelos policiais civis.

Funcionários do hospital municipal acionaram a Delegacia da Polícia Civil após uma paciente que estava em atendimento informar às enfermeiras que tinha medo do companheiro, que a estava acompanhando na unidade de saúde, e que não queria retornar para residência com ele.

Diante da informação, os investigadores verificaram o nome informado e constataram o mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça. A equipe policial foi até o hospital, mas o suspeito havia saído do local, porém, foi encontrado em uma barbearia na cidade, quando foi detido em flagrante.

Na Delegacia, a vítima afirmou que o companheiro a mantinha em cárcere privado há alguns meses, não a deixava sair de casa sem sua companhia e ainda a ameaçava. A vítima contou ainda que há uma semana ele a enforcou, falando que a mataria caso fosse preso.

Leia Também:  Brasileiro de 8 anos é uma das pessoas mais inteligentes do mundo

O agressor foi conduzido até a Delegacia de Polícia, onde foi cumprido o mandado e autuado em flagrante pelos crimes de ameaça e violência psicológica. Ele será encaminhado à audiência de custódia.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

PRA ELAS

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA