RONDONÓPOLIS

CUIABÁ

Distrito do Sucuri é contemplado com a 5ª Edição do “Mulheres em Ação”

Publicado em

CUIABÁ

A 5ª edição do programa “Mulheres em Ação”, coordenado pela Secretaria Municipal da Mulher, será no sábado (6), no Distrito do Sucuri, região Oeste de Cuiabá. Das 8h às 16h serão ofertados mais de 50 serviços como atendimentos das mais diversas áreas entre serviços públicos fiscais, direitos da mulher, emprego e cidadania, assistência social e saúde da mulher. Essa edição terá mais novidades nas especialidades médicas. Serão mais de 20 opções entre Oftalmologia, Ortopedia, Mastologia, Otorrinologia, Gastrologia, Ginecologia, Cirurgia Plástica, entre outras. 

De acordo com a secretária da pasta da Mulher, Cely Almeida, esse projeto vem sendo aceito de uma forma incrível por parte dos moradores, já que a maioria dessas pessoas não tinham condições financeiras para procurarem os serviços no centro da cidade. Ela destaca que em 5 edições já foi realizado cerca de 8mil atendimentos.

“Cada vez que chegamos nos bairros ouvimos o agradecimento dos moradores, muitos carentes que não tem dinheiro para pegarem uma condução e por isso acabam não tendo oportunidade de receberem os atendimentos oferecidos pelo município”, afirma.

Leia Também:  Defesa Civil interdita via da ponte sobre a Avenida Arquimedes Pereira Lima; Semob orienta condutores

Serviço:

Assunto: Programa “Mulheres em Ação”

Data: Sábado (6)

Onde: Escola Hilda Caetano de Oliveira Leite

Horário: 8h às 16h

Fonte: Prefeitura de Cuiabá MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

CUIABÁ

Prefeito e secretária de saúde lamentam falecimento da fisioterapeuta Elaine Silva

Publicados

em

O prefeito Emanuel Pinheiro e a secretária municipal de Saúde Suelen Alliend lamentam o falecimento da fisioterapeuta Elaine Larissa Barros Ferreira da Silva, 38 anos. Elaine lutava contra um câncer de mama. 

“É com muita tristeza que recebo a notícia do falecimento de uma mãe de família e grande profissional. Que Deus conforte os familiares e amigos neste momento de profunda tristeza”, lamentou o prefeito. 

A secretária de Saúde lembra que além de ser uma ótima profissional Elaine também era do sindicato, e muito atuante na defesa da categoria. “Pessoa competente e de fibra, é uma perda muito grande”, disse Suelen. 

A servidora atuava na rede municipal de saúde há mais de 10 anos. Trabalhou no antigo pronto-socorro de Cuiabá, e por último à profissional desempenhou suas atividades na policlínica do Coxipó. A servidora deixa marido e uma filhinha. 

O velório será a partir das 7h, do dia 15/08 (segunda-feira), na Capela Jardins, Sala Roseiras, em Cuiabá.

Fonte: Prefeitura de Cuiabá MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Defesa Civil interdita via da ponte sobre a Avenida Arquimedes Pereira Lima; Semob orienta condutores
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

PRA ELAS

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA